12 de mar. de 2012

Se fui pobre não me lembro!

Minha colega de sala tem a máxima ai do título e, com uma lista de 80 pessoas indispensáveis na festa da Ciça, resolvi adotar pra mim também.

Resolvi começar a pensar como Polyanna e ver no quê vai dar... são muitos convidados, a festa vai ser grande, mas... a minha pequena merece. E no fim das contas eu posso contar (Graças à Deus!) com a minha familia maravilhosa que faz de um tudo pra mim!

Minha tia fez as bonequinhas de pano que serão lembranças, a madrinha vai dar as lembrancinhas do Batizado e o bolo, minha mãe os ingredientes da feijoada.... vai sobrar pra mim os doces, os brinquedos pra garotada e a bebida, mas no fim, acho que foi bom!

Vejam como vai ficar a identidade da festa:


Um comentário:

Mari Hart disse...

Ownn! So cute~! =)

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP