26 de jul. de 2011

Ciça e seus 07 meses

Acordando de bom humor!

Ciça aos 07 meses é uma criança muito alegre e sorridente, tem sempre uma gracinha pra fazer, principalmente quando é o irmão quem aparece. Seu único momento de "briga" é quando a fome aperta e o prato de comida parece estar muito longe...

Diferente do irmão, não me dá nenhum trabalho pra dormir, normalmente dorme a noite toda, só acordando lá pelas 5h30 ou 06h00 da manhã para mamar, mas ai também o dia já começou!

Ganhou tantos vestidos de presente que a mamãe anda achando que ela vai crescer mais rápido do que vai ter eventos sociais para usar todas as roupinhas maravilhosas que ganhou. Adora uma fita no cabelo e fica LINDA de cor de rosa, pra desespero da mamãe que se recusou entrar na onda rosa de todas as lojas e confecções de roupas para bebês meninas!!!!

Para o orgulho da mamãe ainda está mamando no peito e nem pensa em largar, tem suas horinhas preferidas do "peitão" e não dispensa eles de jeito nenhum, mesmo depois de bater um pratão de sopa.

É uma bebêzinha muito simpática e cheia sorrisos, é cheia de fãs no meio da rua, principalmente por conta do seu "olhão" azul!!!

Enche nossa casa de alegrias desde o dia que nasceu e tá na fase mais gostosa do mundo!!!!

8 comentários:

IVANA disse...

Ai, Flávia, ela está tão linda ! Essa fase é muito gostosa...
E cá pra nós, segundo filho é tãaaaaao diferente, né!

Paloma Varón disse...

Ela tá liiiiiinda, Flávia! Uma fofura. E que bom que segue mamando tão bem!
Beijos

Mamãe Nanda disse...

Tá linda!!!
Dizem que os segundinhos são mais felizes, dão menos trabalho...parece que a Ciça confirma essa "lenda", né?
Bjão e parabéns pelos 7 meses da princesa!

Thaís Rosa disse...

caramba, 7 meses jááááá!
que lindona...

Mari Hart disse...

Olá querida! vc está mais do que autorizada! Autorizadíssima! Não é possível que não saibam o que acontece de verdade na prática, já que a teoria é belíssima. Em muitos momentos tenho vontade de mudar de país para dar uma vida digna a meu filho. AMO meu país, minha cidade, mas tá cada vez mais difícil exercer direitos básicos da criança como ir a escola. A hipocrisia cansa. Essa escola que fui ontem, é onde o prefeito da cidade do RJ vota nas eleições. mais contraditório impossível.

Um grande beijo e obrigada pelo apoio! Sua filha é linda demais e o blog de muito bom gosto! =))

Dani Brito disse...

Ai, que fofura!
Também me recusei a aderir o rosa quando a Bia nasceu. Daí, qdo ela tinha uns 3 anos, queria tudo rosa! roupa rosa, sapato rosa, tiaras rosa...era de dar gastura!

Mas...passou!

Parabéns pelos 7 meses.

Nana disse...

Muito fofa mesmo!!! Parabéns!!!
Tem novis no meu cantinho; qdo puder, passa lá. Bjs e fik c Deus.

Renata disse...

Essa fase é uma delícia, né?? E que LINDA que ela está!!! LINDONA!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP