24 de jan. de 2011

A Virose

Na segunda-feira passada o Gui acordou com febre e permaneceu assim, até quarta-feira, intercalando Novalgina e Ibuprofeno de 4 em 4 horas... Eu que já andava enlouquecida com um menininho ciumento, fiquei mais doida ainda com um menino manhosinho por conta da febre.

O quadro ficou assim até quinta à noite, quando uma tosse apareceu e me deixou muito apreensiva, às 11 da noite mandei uma mensagem pro Pediatra e ele pediu que eu o levasse no dia seguinte para examinar. E ai parece Lei de Murphy, porque foi só falar com o médico o mocinho melhorou e voltou a correr pela casa. A febre continuou até o sábado, mas tudo muito mais ameno.

Com tudo isso passei uma semana hiper tensa, cansada e dormindo muito pouco. Perdemos um piquenique super legal marcado com a Paloma e quase não fomos ao aniversário da amiga/prima no domingo.

Hoje tudo está bem melhor, ele já se alimentou bem, correu de manhã no parquinho e à tarde também brincou de pular e correr debaixo do bloco.

A pequena graças à Deus não pegou nada! Santo leitinho materno!!! Mas com isso o meu pequeno, não tão pequeno mais, ficou super agarrado com o pai, e a mamãe aqui ficou carente do filhão...

Ainda estamos trabalhando nisso, porque infelizmente não posso estar com ele sempre que demanda, afinal, tenho uma mocinha pregada no peito quase que o dia todo!!!! (assunto pra outro post)

4 comentários:

Paloma Varón disse...

Oi, Flá, vi sua mensagem pelo celular (no FB), mas o piquenique é no próxoimo sábado, dia 29. Espero que vcs possam ir. Xô, virose!
Beijos

Mamãe Nanda disse...

Ai, imagino que punk filho recém-nascido e filho doente...
Que essa virose tenha ido embora de vez!
Bjs.

Guilherme Palma disse...

E não importa quantas vezes acontece ou o que o pediatra fale as mães sempre ficam apreensivas. O meu depois de uma febre veio uma tosse chata que demorou uma semana para sarar. Eu fico tranquilo, mas a mãe...

IVANA disse...

Flávia,

Ser mãe de dois não é fácil mesmo. mas quem disse que seria? Vc está se saindo super bem. Na hora, a gente tira forças não sabe de onde, e no final, dá tudo certo.

bjs

Ivana

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP