18 de jan. de 2011

E os dias vão passando

É engraçado como as coisas com o segundo filho são diferentes. O bebê é mais calmo, as neuroses de mãe são bem menores e as visitas também sãouito mais escassas.
Se na gravidez do Gui eu já amarguei um esquecimento básico pelos amigos, dessa vez a coisa é bem pior. Nem as visitas de praxe nós temos recebido, se não fosse a minha irmazinha querida vir passar umas tardes aqui comigo e a minha comadre me convidando pra uns programas criança nós estaríamos totalmente sozinhos.
Ok, eu sei que a vida não é licença maternidade pra todos, mas pelo menos algum telefonema né!
Enquanto isso aqui no QG da Familia Marins temos tido um rapazinho doente, com febre, e uma menininha que vai aprendendo a dormir à noite e a mamar com intervalos maiores.

6 comentários:

Neda disse...

Flávia,
Se você tem disposição, ligue e chame os amigos. Descobri que muita gente "esquece" por que acha que atrapalha, não quer incomodar e espera convite. Outro tanto simplesmente não sabe como se comportar. Marque um "chá com as amigas" em casa, garanta que vai ter alguém para ajudar com os pequenos e aproveite enquanto durar e se ainda assim tudo der errado, não desanime. Da proxima, dá tudo certo.
Beijos

Morena disse...

Eu também acho que as vezes monte de gente atrapalha! Sei lá
Melhoras para o menino! Vai dar tudo certo! Na segunda vez está mais preparada!
Beijos saltitantes
Boa semana

IVANA disse...

Flávia,

Chegamos no domingo à noite. A vida ainda ainda não se organizou, e eu confesso que continuo em estado de confusão mentl pós-férias. Semana que vem, quando tudo voltar ao normal (ou quase), entro em cotnato para uma visita. Queremos muito conhecer o Gui e a Cecília. Que bom que as coisas estão mais tranquilas...
bj

Ivana e Davi (morenaço depois de quase 1 mês de praia)

Adrianna disse...

Amiga já eu nãogostava das visitas, dei graças a Deus quando pararam rsrs!! Agora ficar "sozinhos" tbm não é nada bom! Eu que o diga, passo a semana inteira sozinha em casa com a baby e quase entro em parafuso rsrs!

Mamãe Nanda disse...

Melhoras pro Gui! Tomara que com o segundo filho tudo seja mais fácil aqui tb. Tô grávida de 6 semanas e ando bem exausta e estressada pq Gi tá de férias.
Bjão.

Kelly Resende disse...

Oi Flávia, cheguei ao seu blog pq vi que vc vai participar do encontro de blogueiras no final do mes. Se tudo correr bem tb quero ir. Já fizemos uma vez com a Lia e a Paloma e foi bem legal.
Então, comentando seu post, tb senti mto esse esquecimento. No início achei que era pq a bebe era pequena e tal, mas depois vi que não, que isso é normal, e como não conhecia ninguem na mesma situação de "mãe fresca" sofri um pouco pela falta de quem conversar. O cinematerna foi otimo pra espairecer um pouco. rsss
Abraços

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP