30 de mai. de 2010

Novidades no ar...

Os últimos 2 meses foram de muitas esperas, muita apreensão e muito enjôo...

Pois é, alguns já sabem, a família aumentou, em Dezembro teremos mais um bebêzinho na nossa casa. É claro que estou feliz, muito feliz, mas é claro também que fiquei muito assustada, afinal planejava sim o segundo filho, mas planejava pra mais tarde... Mas como no assunto filhos o planejamento não é o meu forte, estamos ai, mais uma vez muito enjoada e já na 12ª semana de gestação.

Ainda não contei no trabalho, estou esperando o momento certo, que creio será nessa semana que começa.

Agora faltam muitos preparativos, como a reforma do apartamento que deverá ser feita até o final do ano... ai minha Santa Edwinges!!!!

Na próxima semana faremos uma ecografia para saber se é menina ou menino... enquanto isso, aceito as sugestões de nomes.

7 comentários:

Paloma Varón disse...

Flávia, vai dar tudo certo. Boa sorte quando contar nmo trabalho e com os preparativos para a chegada do segundinho.
Beijos

Neda disse...

Parabéns!!!!!!!!!

IVANA disse...

Flávia,

Que maravilha! Fiquei feliz com a notícia. Parabéns pra vcs e que Deus continue abençoando sua família. Bom, vou dar uma sugestão para nome de menina: Sofia, Isadora, Laura.

bjs

Ivana

Unknown disse...

Meninaaaaaaa!!!!!!
Parabéns amigaaa!
Muitas felicidades prá vc e pro baby!!!!
beijãooooo!!!!

Faxina

Lu Vaz disse...

Que coisa boa!! um beijo, Flavinha!! Deus abençoe muito este bb e toda a família!!

Mamãe Nanda disse...

Bebês tem o poder de fazer tudo dar certo! Acredita nisso! Vai ser corrido, mas uma delícia ver os dois crescendo juntos.
Parabéns!!!!
Nanda
http://sonhorealizado.wordpress.com

Val disse...

Genteeee! Com uns probleminhas com o meu pequeno, fiquei fora do ar por uns dias. Qdo voltei, vi seu post mais recente e não entendi. Vim ler este e fiquei feliz demais. Parabéns. Que Deus abençoe ainda mais sua família. Até me animei pra fazer mais um... Bjao.
QUanto aos nomes, vc falou que aceita sugestões, e eu adoro fazer isso: sugerir nomes. Mais tarde, vou falando alguns. Bjos, linda.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP