25 de mai. de 2010

Bahia Timing

Estou em Salvador desde sábado trabalhando em uma conferência internacional de juventude... tenho trabalhado como doida, afinal juntar o timing baiano (desculpem as amigas baianas... mas é a real) e o timing do governo é extremamente stressante para quem precisa que tudo funcione à tempo e à hora...

Na quarta a noite volto pra casa para cuidar de dois mocinhos gripadinhos e carentes...

As coisas boas de estar aqui: poder dormir toda a noite sem precisar acordar nenhuma vez!!!!!! Fora isso é só saudade e cansaço!!!!!

Beijos a todas.

2 comentários:

IVANA disse...

Oi Flávia,

Estamos indo a Salvador semana que vem, passar o feriado com minha enteada que mora (e estuda) na cidade.

Como eu estou precisando de uma noite dessa...hj, por exemplo, estou acabada de sono.

bj e aproveite pra dormir. Quando chegar vc mata a saudade

Ivana

Guilherme Palma disse...

tirando umas ferias da familia hein?

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP