13 de out. de 2009

Pouco tempo pra falar de tanta coisa...

O final de semana prolongado foi ótimo! Uma vontade imensa de não voltar a trabalhar se instalou em mim, mas, tenho contas a pagar, portanto, cá estou...

Começamos o feriado com uns percalços na sexta: afinal ia fazer uma mamografia e o equipamento da clínica quebrou, mas só me disseram isso 2 horas depois de eu chegar lá e ficar esperando. Resultado, paguei R$ 10,00 de estacionamento e NÃO consegui fazer o tal exame! Imaginem a minha fúria!!!

Tínhamos uma festa surpresa pra ir, de uma amiga que estava morando no Piauí e que voltou pro quadradinho esses dias, mas caiu um dilúvio terrível bem na hora de sair de casa, precisamos literalmente arregaçar as calças para entrar no carro e chegando lá na casa dela, simplesmente, não tinha lugar para parar o carro. Demos meia volta e seguimos para casa com um garotinho já desmaiado de sono. O marido ficou com uma cara ótima, pessoa mimada que é, ficou fazendo birra até dormir... Eu, que larguei de ser boboca e não compro mais as brigas dele, fui dormir e deixei o bicudo pra lá!

No sábado, o meu menino já acordou irritado, com o nariz entupidaço e chorando muito de nervoso... Fomos descobrir que estavam nascendo não um, mas 4 molares de uma só vez, o rapazinho estava era com dor de dente, tadinho!!! Pediatra comunicado e um remedinho para descongestionar o nariz depois, ele já estava bem tranquilinho... Almoçamos na minha mãe e como lá tem muito, muito espaço (são 5mil metros de terreno) ele correu, brincou, sorriu muito.

No final do dia ainda fomos à Livraria Cultura comprar o presente de Dia das Crianças do Gui e do meu sobrinho. Confesso que sou meio contra toda essa merchã dos brinquedos nessa data, mas como o ano passado eu já passei um carão porque não comprei nada pra eles (que tinham 4 e 6 meses respectivamente), entrei na onda do maridão. Compramos uma mesa de atividades do Pooh e um pack de DVDs dos Backyardigans pro Gui e um DVD com máscara e poster para o Gabriel. O rapazinho ficou tão cansado que dormiu às 6:30, sem jantar, e foi até as 07 horas do dia seguinte!!!!

Domingo era o nosso aniversário de casamento, 8 anos juntos, e mesmo depois de todo o pit do marido fizemos uma vasta programação. Tomamos café da manhã na Quitinete, um restaurante, uma padaria, uma Deli... sei lá... Muito gostoso!!! Fomos passear com o pequeno e depois aproveitamos o cochilo matinal dele para dormir também...hehehehheeh. Fomos almoçar num restaurante chiquetoso da cidade no Clube de Golf, e depois de muita muita comida boa, fomos passear pelo CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), terminamos o dia tomando Yoguberry num shopping da cidade. Terminamos mais um dia exaustos, com um rapazinho muito cansado que dormiu sem jantar novamente. E nós muito felizes como família!!!!

Ontem foi um dia dedicado ao pequeno (hummm... mais ainda???), acordamos, abrimos os presentes para ele (porque ele ainda não consegue) e seguimos com o pequeno para o Parque da Cidade. Levamos bola e o andador/carrinho, ele correu e brincou muito, tomou água de côco e dormiu voltando pra casa. Fomos almoçar num restaurante de comida argentina e achamos muito esquisito estar tudo fechado no dia 12 de Outubro, parecendo Ano Novo!!!

O final do dia foi na casa da cunhada, vendo os pimpolhos, que têm apenas 2 meses de diferença, brincarem muito e pela primeira vez juntos. Muitas risadas e comidas depois, voltamos para casa para termos uma noite péssima, com um rapazinho acordando de hora em hora.

Nada como voltar à realidade, né!!!!

Um comentário:

Paloma Varón disse...

Opa, tirando a noite péssima, o saldo foi bom, né?

Me fala o nome do restaurante argentino que eu já estou salivando, ahaha. Adoro!

Ei, te mandei um e-mail para marcamos um encontro com outras mães e blogueiras, topas?
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP