1 de out. de 2009

Voltando ao relato da viagem

Primeiro de tudo, obrigada a todos e todas que vieram aqui me dar os parabéns! Adoro o dia do meu aniversário e adoro saber que tem gente que gosta de mim e me deseja coisas boas!!! De coração, obrigada!!!

Bom, voltando ao relato da viagem (ainda sem fotos):

Na quinta-feira, o marido resolveu que não iria ao congresso pela manhã e planejamos um passeio até Maracajaú, que é uma praia com piscinas naturais onde se pode fazer mergulhos para ver peixinhos. Conversa daqui, pede informações dalí, e como acordamos um pouco tarde (porque na praia o pequeno dorme que é uma beleza!) resolvemos que estava um pouco tarde para ir no tal passeio que depende da Tábua de Marés.

Rumamos para Pipa. E essa foi a pior idéia!!!! Não imaginávamos que era TÃO TÃO longe e que a estrada fosse tão ruim, porque pegamos a BR 101 e não a via que vai ladeando o litoral... Um calor dos infernos, um menino que não parava quieto, obras na estrada... o ó! Chegamos lá quase às 11 da manhã, ficamos até uma e pouco da tarde e voltamos correndo pra ver se o marido ainda conseguia assistir alguma palestra da tarde no congresso... Nem preciso dizer que rolou stress denovo, né!

No fim do dia, fui com os sogros conhecer o Centro de Turismo, que é uma antiga cadeia transformada em mercado de artesanato. O passeio foi o quê salvou o dia!

O jantar foi num restaurante que estava na nossa memória desde a nossa primeira estada em Natal, o Tábua de Carne, só que decepcionou geral... Eles transformaram um ótimo restaurante a la carte em uma horrenda mistura de buffet com churrascaria... Detestamos!!! Foi o quê precisávamos para fechar a noite com mais confusão...

Na sexta, enquanto fomos à uma ótima praia chamada Cotovelo, onde aproveitamos muito com o pequeno e numa ótima estrutura de restaurante, o marido apresentava a palestra para a qual foi convidado... Dia de sucesso total! E mais indecisão para o jantar, já que a sogra estava enjoada de camarão e de carne de sol (mas o quê mesmo a gente come no nordeste????) Acabamos novamente numa outra filial do Camarões para deliciar mais uma maravilha culinária.

No sábado, depois de trocar passagem (nós íamos no sábado e compramos outra passagem para domingo) resolvemos ir fazer outro passeio de barco, agora em Pirangi, para também ver piscinas naturais no meio do mar. A praia era ruim e tivemos que esperar até às 3 da tarde para o passeio sair. O mar estava MUITO AGITADO e chacoalhou muito, passei muito mal e quase "chamei o Raul!!", foi por pouco!

A noite, guiados pelo recepcionista do hotel, fomos jantar num restaurante chique da cidade, o Mazzanno, que não tinha nenhum turista além de nós e com os locais todos produzidérrimos. Passei o maior vexame com as minhas Havaianas!!! Para conter o enjoamento da sogra, o cardápio foi massa, e das melhores!!! Bom para fechar mais uma viagem de "férias"!!!

No domingo acordamos de madrugada para pegar o vôo às 07hs da manhã e chegarmos em casa, eu e o meu pequeno só, por volta das 11, mortos de fome e cansaço. O marido só chegaria no final da tarde...

Bom, a viagem foi isso ai, e entre mortos e feridos, salvaram-se todos!!! Prometo que assim que resolver meu probleminha técnico coloco as fotos...

Beijocas e obrigada denovo!!!

2 comentários:

Lu Vaz disse...

aprendeu agora que viagem a gente faz com sogros e pais uma vez só pra constar? daí pra frente é com amigos, ou sozinhos... aí sim, liberdade e sossego...

:)

Avassaladora disse...

Pois é, Lú, lição super aprendida!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP