25 de mai. de 2009

Sobreviví

Depois de mais de uma semana com tosse e um pouco melhor, voltei!!!

Não terminei o arquivo das imundices da sala do chefe, mas consegui me livrar de muitas coisas já... Mas tenho a impressão de que o chefe vai e as coisas ainda vão povoar a minha mesa...

Final de semana cansativo, com festinha de criança e com um menininho correndo para todos os lados... tá dando uma canseira danada na gente!!!

Semana começa como todas as outras, cheia de planos para estudar, será que dessa vez eu consigo??? Preciso arranjar energias... preciso!!!

Crises conjugais e amigas precisando de ajuda... além disso tudo, ainda tenho um certo aniversário de 01 aninho para organizar... Deus me ajude!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP