6 de mai. de 2009

Que tipo de mãe eu sou...

Seguindo os passos da MIC... olha o quê meu horóscopo diz de mim como mãe:

MÃE SENSATA, BONDOSA E SINCERA
A mãe com o signo lunar em Capricórnio é, eventualmente, uma mulher um tanto quanto dura. Mas esta dureza pode ser facilmente quebrada, pois é recheada de boas intenções e do desejo de que seus filhos se tornem seres humanos cada vez melhores.Os aspectos mais poderosos de sua sensibilidade são relegados ao fundo de um túnel de gelo de modo que possa parecer uma pessoa "seca" ou "pouco doce". Sua lucidez emocional, muitas vezes pode fazê-la parecer áspera, mas saiba que ela só ralha com quem ama.
O signo lunar é calculado através da posição da Lua no seu Mapa Astral, mas é apenas um dos muitos aspectos que refletem sua personalidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente consegui comentar aqui. De casa eu não consigo e ainda não descobri o motivo. Eu tb fiz esse teste =)

Bjs e parabéns pelo Dia das Mães!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP