14 de ago. de 2008

Uma mãe e as opiniões alheias...

Desde o dia em que meu bebê nasceu... Ops, não, desde antes dele nascer, tudo o quê eu escuto são opiniões. Opiniões sobre o quarto, sobre a barriga, sobre o parto, sobre a anestesia, sobre a cor das roupinhas, sobre o carrinho que comprei, sobre as coisas que eu tinha e que não tinha. Sobre ter ou não uma empregada e babá, sobre creche, sobre manha, sobre choro, sobre cólica e outras coisinhas mais.

Agora que o bebê nasceu, tudo ficou pior, 10 vezes pior... é impressionante como existem pessoas para opinar em tudo!!!

Eu juro que tenho tentado não me influenciar com as opiniões e os pitacos e tento insistentemente me manter calma mesmo que o menino grite uma tarde toda no meu ouvido sem motivo aparente e ainda com 3 ou 4 opiniões e pitacos sobre isso ao mesmo tempo.

Parece até exagero, mas não é! Ser mãe hoje em dia é muito mais difícil que antigamente, porque o excesso de informação sufoca a gente e sinceramente, não é possível saber pra quê lado ir... O negócio é escolher uma corrente e seguir em frente, mas nunca com certeza de que se está fazendo a coisa certa!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP