21 de ago. de 2008

Mil coisas pra fazer, mas a prioridade é uma só...

Pois é, antes de entrar de licença maternidade planejei todos os meus dias "à toa" em casa com muitas atividades e tarefas que estavam por fazer há muito tempo.

É o fogão que tem que ser arrumado, é o armário de documentos, eram os livros para ler... Doce ilusão a minha!!! Faltam 2 dias para o Guilherme fazer 2 meses e até hoje não consegui fazer nada além de: amamentar menino, trocar menino, fazer menino dormir, tomar banho diariamente, olhar meus e-mails "quase" que diariamente, escrever neste blog à cada eternidade e falar ao telefone com algumas pessoas que conseguem me pegar entre uma soneca e outra do "menino"!

Estou me sentindo meio "intelectualmente inútil"!!! Nada de saídas ou shoppings, nada de livros ou filmes... Os almoços com as amigas estão completamente negligenciados e não sei quando vão voltar ao normal...

O grande problema é que estou sem carro, ele está com o marido em tempo integral, e pelo que parece ele não tem a menor intenção de devolver... Ai, ai!!!! E ficar à pé em Brasília já é ruim, com criança pequena é impossível sair de casa. De vez em quando conto com a boa vontade da minha mãe ou da minha irmã para umas passeadinhas, mas como elas são muito ocupadas, tenho passado mesmo os meus dias presa no AP.

A sorte é que minha cabeça está ocupada com um GRANDE projeto de vida, que tem tomado inclusive meus sonhos, senão já estaria pirada!!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP