4 de dez. de 2007

E a falta de vontade de fazer tudo e qualquer coisa...

Estou encerrando o ano na KGB, e por isso, trabalhando feito doida, mas junto com isso existe em mim uma terrível vontade de fazer nada, nadinha, neca's, ficar no ócio total... Isso vez ou outra acontece comigo, essa falta de vontade de continuar fazendo a mesma coisa, resolvendo os mesmos problemas e lidando com os "egos alheios" em plena época de Natal. Mas a gente vai levando, afinal dia 19 encerro o ano de trabalho... Então sigo com a contagem regressiva!

Falando em Natal, não montei nada ainda, tá faltando vontade também. Eu chego em casa, olho pra caixa de enfeites de natal, pra árvore no fundo do armário e dá uma preguiça tremenda de abrir tudo aquilo e começar a montar... Acho que esse ano queria que fizessem tudo pra mim!!!

Estou programando uma viagem, mas antes mesmo de começar fico achando que não vai rolar dinheiro... Está tudo muito caro, cruzes!!!! E a partir de agora, nossa, só gastos pela frente! Não sei como eu vou resolver a minha vida financeira até esse bebê nascer, viu!!!! Mas queria fazer essa viagem e aproveitar para comprar algumas coisinhas pra ele/ela lá, afinal é tudo muito mais barato...

Começou a temporada de confraternizações, nas próximas semanas vai ser fogo arrumar lugar na agenda, está tomada de festinhas. Hoje já tem uma... Vai ser difícil segurar a boca nessa época, né!!!!

No quesito gravidez ando bem, não sinto enjôos e nem outras coisas, até emagreci desde a última consulta, o médico ficou hiper feliz! Pelo que parece meu bebê não gosta de comidas extravagantes, porque todas as vezes que eu como algo diferente ele reclama!!!

No dia 21 vou fazer nova Ecografia, aquela do exame da Translucência Nucal, mas vai dar tudo muito certo!!!

Vou voltar ao trabalho!!! Beijos,

4 comentários:

Milady disse...

enquanto isso nós dos projetos trabalhamos triplicado por conta desse fechamento... rsrsrsrsrsrs Mas tudo bem... Vamos levando... com o PNUD a coisa ainda tá pior... eles vão mudar o Sistema... e pode contar que será um início de ano problemático...

Leila disse...

Realmente, as passagens estão absurdamente caras. Pra fazer uma viagem essa época do ano é preciso se planejar com bastante antecedência.
Beijos

Anônimo disse...

Dizem que a preguiça é a rainha do progresso! Quem sabe com essa preguiça você não está colaborando com a humanidade hehehe. Tem que pensar sempre pelo lado positivo.

Ótimo blog. Parabéns!

Nana disse...

A gente nao enfeita a casa no natal...mas com a correria desse ano, tb nao daria tempo. Bjs e fique com Deus.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP