2 de abr. de 2007

Avassaladora em: Nada é simples quando pode ser complicado...

A operação do marido foi 100%, tudo bem, nem dá pra dizer que foi cirurgia mesmo... ele entrou andando no Centro Cirúrgico e saiu de lá direto pra casa... dessa vez não tive que dormir no sofazinho e ele nem remédio pra casa levou foi tudo bem mais simples... ainda bem!!!!

O encontro com as amigas do 2º Grau não rolou, uma falta de comunicação atróz, uma diz que não pode ir, a outra liga e diz que não vai também, a outra não responde e eu só esperando... É impressionante como eu consigo falar mais eficientemente com amigos que estão em outros estados até em outros países e não consigo falar com elas... Mas ok, mais uma vez fiz meu esforço, então... acho que já cumpri a minha parte...

A "balada" com as amigas do trabalho durou pouco e foi muito cedo pra ser chamada de balada, mas foi bom...hehehe. Muitas risadas, muitas fofocas... saí de lá com a alma lavada, deu até pra encarar a festinha de familia nada a ver que eu tinha pra ir...

Hoje estou aqui, brigando com a Gol, diante dessa maravilha que é a aviação brasileira, para tentar remarcar uma passagem pra Buenos Aires, sem pagar os preços exorbitantes que colocam pra Brasileiros... incrível... Torçam por mim!!!

Ah, só pra deixar claro, apesar de já estar ai, nas entrelinhas... HOJE EU TÔ DE TPM TOTAL!!!!!!!

Um comentário:

Jôka P. disse...

Um bj, Flavinha !
:D

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP