3 de abr. de 2007

Amenidades...

Pois é, meu dia está um tédio, não tem nada nem pra comentar com vocês... Então, resolvi falar de amenidades:

1) Hoje vou fazer o Imposto de Renda... detesto deixar pra última hora!
2) Hoje começam os festejos de Páscoa, vamos jantar com uns amigos... mais comilança!
3) O chefe tá viajando, isso daqui tá um tédio total!!!
4) Recebi mais um e-mail de um colega de longa data que está abandonando o Barco... (ou seja, a KGB), estou com medo de continuar aqui e acabar me afogando... Alguém tem ai uma bóia salva-vidas pra mim???
5) Que ovo de páscoa vocês vão ganhar?? E qual vão dar??? Essa Páscoa tá meio pobretona, só comprei pro Marido, pra mãe e pros irmãos... e tudo bem baratinho... eu vou ganhar um Alpino, mas nem é do grandão...
6) Hoje é a Final do BBB, é claro que eu tô torcendo pro Alemão... até porque eu DETESTO aquela Carollinni... tão inha....

Beijos e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP