21 de fev. de 2006

Se arrependimento matasse...

Se arrependimento matasse...

Eu estaria durinha agora!!! Também, quem mandou ser pobre e ter casado cedo, ter um marido que tem 80 anos de idade mental e que não topa nada... Eu poderia estar lá ontem, no Morumbi, ouvindo o meu queridinho Bono Vox cantar pra mim... e claro pro resto do povo também!!!

Nem digo que tudo bem, que na próxima eu vou, porque é mentira, vou nada... daqui pra frente só vai ser pior, filhos, idade, mais rabugentiçe do marido... OK! Eu fico sonhando com Show do U2 só pra mim...

Pelo menos dessa vez minha amiga Gabbi não me ligou no meio do Show só pra dizer que estava ótimo, e me matar ainda mais de inveja... Eu nem assistí pela TV, não estava afim de me deprimir...

_____________________________________________

Mudando de assunto:

Era pra sair ontem o resultado do Concurso do Banco Central, não saiu, estou na expectativa! Não pra mim, que acho que não passo mesmo, mas pro maridão que tem chances reais de passar. Até agora nenhuma notícia sobre o porquê do atraso... Só podemos esperar mesmo... Rezem pra ele gente, ele merece!!!!

_____________________________________________

Ah, eu estou sem chefe a semana toda!!! Ele foi para um seminário em Buenos Aires, só volta na sexta. As coisas aqui ficam TÃO tranquilas!!!!!!

Beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP