20 de fev. de 2006

Coisas que só acontecem comigo

Coisas que só acontecem comigo...

Olá queridos,

O findi foi muito bom e concorrido... além de ter servido para "exorcisar" alguns demônios dentro de mim.

Passei o sábado com minha querida amiga Tita, fazendo comidas gostosas, dando risadas e cuidando do Bubú... Voltamos da casa dela à meia-noite.

Domingo foi dia de faxina e casa da sogra, churrasquinho básico, e fim de noite na casa da Paty, desabafando problemas e falando de coisas da vida... Voltamos de lá às 2 da manhã... Haja pique!!!

Bom, hoje acordei atrasada e coloquei qualquer roupa, qual não é a minha surpresa, quando vou ao banheiro fazer o "pipou's" do meio da manhã e o ziper da calça não descia!!!! Emperrou total!!! Resultado, tive que ficar até a hora do almoço sem ir ao banheiro, (já imaginou se o ziper estragasse e ficasse aberto no meio do escritório???) cheguei em casa e resolvi o babado, mas já é a segunda vez que este tipo de ziper (embutido) me deixa na mão... Estou repensando meus hábitos de vida e não vou mais comprar roupas com esse tipo de fechamento...

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP