12 de jul. de 2011

A tentativa da retomada

Tenho lido muitos blogs, muitos mesmo, e quando chego aqui não sei bem o quê escrever, ando achando que não tem novidades e que não há nada de muito interessante pra contar. Daí eu lembro que esse é um espaço pra mim, um espaço pro Gui e pra Ciça, e que é uma coisa pra eu ler daqui há alguns anos e tento retomar a minha escrita.

Isso tudo é resultado de um momento delicado de vida, um momentinho deprê, que consciênte ou inconscientemente eu acho que não vale à pena registrar. Quem está aqui por muito tempo, me acompanha, sabe que esse blog é muito além da maternidade, que surgiu muito antes da vontade de ser mãe, que tem MUITA história contada e que eu já passei diversas vezes por momentinhos delicados assim e que eu tinha me prometido não mais escrever lamúrias por aqui... Mas eu resolvi que não posso ficar calada por isso e deixar o blog (meu diário querido) morrer à míngua...

Então, me desculpem os poucos leitores, eu vou continuar escrevendo, lamúrias mesmo, porque nem é coisa tão séria, é só falta de grana, de perspectivas profissionais, de tempo pra mim e outras coisinhas mais... E daqui a pouco isso VAI PASSAR  e eu vou voltar a sorrir!!!!

Beijos,

3 comentários:

IVANA disse...

Flávia,

É isso mesmo! O blog serve pra gente registrar os momentos dos nosso pequenos, as nossas alegrias, triatezas, angústias e preocupações, enquanto mães. Não precisamos escrever grandes textos, tratados sobre assuntos variados. Acho importante falar das pequenas coisa, cotidianas, do nosso dia-a-dia, com nosso filhos. E vc pode e deve chorar suas lamúrias, mas vc deve voltar a sorrir JÁ, AGORA, NESSE INSTANTE. Olha para o Gui e para a Ciça cheios de saúde.. Tem como coisa que faça uma mãe mais felizWbj

..... disse...

Flavinhaaaaaa,
Apesar de ainda estar na leitura do ano de 2008, saiba que estou por aqui te acompanhando. Pena que descobri seu blog só agora, podíamos ter trocado muitas figurinhas.
FORÇA Queridona!!!
Beijocas,
Livinha

Dani Brito disse...

Flavia, registre sim! Sendo bom ou ruim faz parte da SUA vida, de um momento só SEU.

Olha, passei por muitos problemas financeiros e de falta de perspectivas há uns anos atrás, bem no começo do casamento. Mas acredite: tudo muda. As coisas melhoram, viu?

Queria também, agradecer seu carinho e seu apoio lá no blog. Obrigada. =)

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP