22 de jul. de 2011

Mamãe e as férias...

Diante da impossibilidade de tirar (mais) férias, já que queimei tudo que eu tinha na Licença Maternidade, fiquei "matutando" o quê poderia fazer com meu pequeno filho energético no mês de Julho.

Como as coisas aqui na KGB andam mais paradas que a Av. Paulista em 1º de Janeiro, resolvi fazer horário corrido e sair um pouco mais cedo pra aproveitar pelo menos o fim de tarde com as crianças.

Numa tarde fomos ao Pontão, uma área à beira do lago com parquinho e muito espaço, foi diversão garantida!!! Levamos o motocão, bebemos água de côco, foi tudo de bom!!!

Outro dia, fomos a outro parquinho "público" também à beira do Lago, e dessa vez inclusive levamos baldinhos e apetrechos de areia... Era tanta felicidade que não cabia em sí. Tirei fotos, mas foram no Iphone e aqui não consigo passar pro computador...

Hoje vamos fazer um passeio no Shopping, à pedido do meu pequeno, que adora o Shopping e que vai gastar o dinheiro do seu cofrinho (juntou quase R$ 40,00!!!) na loja de brinquedos!!!!

Um comentário:

IVANA disse...

Flávia,

Incrível como eles ficam felizes com coisas simples, e apenas por estarem conosco. essa fase é deliciosa. Vou passar o fds sozinha com o Davi e já fiz toda a programação. Aproveite bastante!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP