3 de mai de 2011

E o tempo tá me atropelando

Vamos de pontinhos pra ver se consigo atualizar isso aqui:

* Entrei no último período da Licença Maternidade, já com férias emendadas. A partir do dia 1º de Junho eu volto a ativa, mas confesso que isso está me deixando muito descontente, mas por umas e outras, agora não é a hora de largar tudo e tentar a sorte com outras coisas que tenho em mente. No fim, terei mais alguns meses de sacrifício, mas volto com data marcada pra sair;

* Continuamos no processo do desfralde do Gui, não tivemos mais nenhuma recaída, mas em compensação dependendo da hora e do lugar chegamos a visitar o banheiro umas 5 vezes até que o número 2 saia!!!! Uma comédia! Ando revezando com o marido pra não stressar!

* Minha princesa completa hoje 5 meses, está cada dia mais esperta. Agora já reclama de ficar no carrinho e dá os bracinhos pro Pai quando ele chega em casa.

* Também anda super "comunicativa", dando seus gritões (notem que não são gritinhos!) quando quer alguma coisa e principalmente quando quer mamar, e principalmente nas madrugadas...

* Nesta semana iniciou o processo de alimentação. É, eu sei que deveria ser amamentação exclusiva até os 06 meses, mas como eu irei trabalhar quando ela estiver completando essa "idade", tivemos que começar antes para garantir que até lá (parece tão longe!) ela já esteja se alimentando de forma mais independente.

* A babá deveria começar ontem, mas me ligou no domingo avisando que está doente, assim, preferiu começar na quarta. Espero que comece mesmo, pois também tenho o período de 1 mês pra ver se tudo fica bem comigo no trabalho...

* Essa semana está todo mundo doente por aqui, marido e filhos, é o inverno chegando e me deixando preocupada com o quê me espera nos dias mais frios do ano... Estou correndo (tentando correr, já que a grana tá curtíssima!) com as cortinas aqui de casa, pois sem cortinas, além do sol entrar pela casa nas primeiras horas da manhã, o frio também anda entrando pelas frestas das janelas.

* E falando na casa, esta semana começam a montar os armários. Graças à Deus a bagunça vai acabar por aqui!!!

Acho que deu pra vocês verem como andam as coisas por aqui.

Beijos,

4 comentários:

Juliana disse...

Flavinha sempre a mil por hora, né, amiga? Boas notícias das crianças, porém (demorar no n. 2 é normal pras crianças no desfralde, ok? falou a tia coruja do Rafa). Se ilga porque tá tendo surto de conjuntivite no DF. Vc pode tomar própolis enquanto amamenta? Aumenta a vitamina C na sua casa, sucos de laranja, limão, muita cenoura na comida... e vamo que vamo!

Nana disse...

Tb apelei para os pontinhos para atualizar o blog mais rápido. Parece que funciona!
Mamarazzi Week, dicas de blog e presente de dia das mães.
E uma homenagem especial!
Confira!
Bjs e fik c Deus.

Giovanna Cresceu!!! disse...

Fiquei cansada só de ler...rs.
Mas vc sabe que tudo é fase e depois passa, né? E depois vem outra fase complicada...rs.
É bem normal esse problema com o número 2. Tem que tomar mto cuidado pra não deixar traumas e acabar acarretando outros problemas. É difícil, né?
Bjs e feliz dia das mães!!!

Adrianna disse...

Ai amiga deu dozinha de vc, ter q voltar a trab. já?? Muita sorte amiga nesse ultimo mÊs pra q tdo dê certo! Bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP