7 de out. de 2010

Resoluções de Ano Novo...

Sim, eu sei , falta muito ainda pro Ano Novo chegar, mas como nessa época eu estarei muito ocupada entre fraldas e noites mal dormidas resolvi pensar nas minhas resoluções logo agora, assim já adianto a minha listinha...

1) Como tem acontecido coisas não muito agradáveis aqui na KGB em relação à minha carreira, à minha relação com a chefia e tudo mais, minha primeira resolução para o ano novo é procurar outro ganha-pão na vida. Como isso irá acontecer, ainda não tenho certeza, mas várias possibilidades tem sido pensadas... Como terei alguns meses com a cabeça um pouco menos ocupada, vou ter tempo de amadurecer as idéias sobre isso...

2) A segunda coisa é realmente tentar me dedicar mais e mais à familia e ao marido principalmente. Sinto que nos últimos dois anos nossa relação tem se desgastado um pouco, pela falta de tempo, pela falta de ter com quem deixar o pequeno e pelos problemas financeiros. Mas com a chegada do segundo filho, vejo cada dia mais que é necessário reservar um tempo pra nós, arrumar um esquema que funcione para que possamos voltar a nos curtir como na época de namorados... Realmente sinto muita falta disso!

3) O ponto três das resoluções de vida é dar mais atenção ás amizades que realmente são verdadeiras, reservar espaços na minha agenda para as amigas com quem eu quero manter um relacionamento, aquelas que quero que meus filhos chamem de tias!!!

4) Cuidar mais da minha mãe, fazer programinhas com ela, conversar mais com ela. E esse tempo na casa dela me deixou essa certeza boa, de que é muito importante estar com ela todos os dias.

5) Cuidar mais do meu pai, mesmo com a distância, tentar estar mais presente do quê nunca.

6) Ser uma mãe mais atuante, mais brincalhona, mais divertida e mais companheira. Eu sei que hoje eu tenho sido uma mãe presente, mas estou cansada, às vezes me irrito fácil, perco a paciência. Quero rolar na grama, fazer bagunça junto, essas coisinhas...

7) E por último, mas não menos importante, CUIDAR DE MIM! Ficar linda, magra e loira...hahahahah. Afinal depois de tantas atenções eu também mereço, não é????

7 comentários:

Dani Balan disse...

E que tudo se realize assim...desse jeitinho que você escolheu!
Bj, querida!
Dani

Paloma Varón disse...

Claro que vc merece! E aproveite que já fez a lista para começar já a fazer as pequenas mudanças, não espere o Ano novo.
Como está a Ciça na barriga?
Beijos

IVANA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IVANA disse...

Oi Flávia,

Espero, sinceramente, que vc consiga colocar em prática todos os seus planos. Eu me empolguei com a idéia e acho que vou fazer uma listinha pra mim.
Como você, tb estou precisando investir mais no casamento e no maridão. O projeto babá folguista se Deus quiser (e a grana der), vai sair do papel.

bj p vcs

Ivana

Leticia disse...

Feliz dia das Crianças!

Mamãe Nanda disse...

Tá com nova idade então é um novo ano, né? Tá certíssima em fazer as resoluções desde já...rs.
Vou torcer pra que tudo se realize!
Bjs.

Val disse...

Que tudo se realize, no ano que vai nascer... Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.
É o que lhe desejo nesse novo ano, que começo a partir de sua idade nova, no dia 30.
Que Deus abençoe!
Parabéns!
Desculpe a falta de comentários, mas leio sempre e tudo. tenho acompanhado a reforma, a gravidez, a troca de babás, tudo...
mas do trabalho não consigo comentar.
bjos.

PS: obrigado pelos comentários lá no meu cantinho.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP