13 de set. de 2010

A mudança...

Já imaginaram o quê é fazer uma mudança grávida de 6 meses e um barrigão imenso, com um garotinho de 2 anos mega ansioso e inseguro com as mudanças e com uma empregada nova?????

Vou dizer: ENLOUQUECEDOR!!!!!!!!!

Depois de muitas discussões e observações inteligentes de pessoas próximas, resolvemos contratar uma empresa de mudança e colocar os móveis muitas algumas traquitandas em um depósito.

A mudança começou logo cedo e o Gui ficou mega nervoso com toda a movimentação dos moços da mudança lá em casa, resultado, o pai saiu mais tarde pro trabalho pra descer com ele e deixá-lo mais confortável com a situação. Depois que não dava mais, desci eu e deixei toda a supervisão do "empacotamento" nas mãos da empregada nova...Resultado: brinquedos, bolsas e outras coisinhas mais que eram para ir ao depósito naõ foram, foram enviado pra casa da minha mãe, junto com malas e outras coisas que deveriam ter ido parar no depósito...

Desde quinta-feira estamos na casa da minha mãe, meio que acampados e morando longe (ela mora num bairro mais afastado, longe do Plano Piloto de Brasília), o quê dá uma preguiça danada de sair de casa, por essas e por outras o final de semana foi totalmente recluso, ficamos realmente em casa, deixando o pequeno curtir o gramado, os cachorros e o espaço.

Depois de passar 2 dias sem conseguir me mexer de tanta dor no tal do nervo ciático, hoje eu consegui vir trabalhar, num esquema punk e corrido, mas pelo menos viva.

A reforma??? Começou enfim! Na sexta já tiramos uma das portas das varandas e um armário, hoje começou a quebradeira total, entreguei as chaves à engenheira e passei algumas orientações... Agora é nos preocuparmos com a compra dos azuleijos e demais peças do banheiro novo, tintas e decorações... Tomara que a Ciça não resolva nascer antes da hora e que possa voltar do hospital diretamente pra casa!

5 comentários:

IVANA disse...

Flávia,

Tenho certeza que vai dar tudo certo. Afinal, vcs merecem! E logo, logo, vcs quatro embarcarão rumo a algum lugar maravilhoso, assim como fizemos há pouco.

bj

Ivana

Paloma Varón disse...

Pensa que é provisório, que logo vcs terão uma casa nova, afinal, depois da reforma, ela vai parecer outra.
Beijos e boa sorte!

Guilherme Palma disse...

mudança é boa, mas depois que ja estamos estabelecidos. até la o processo é penoso, mas logo passa

Unknown disse...

Putz amigaaaaa
Reforma???
Cruzes..pior que isso só MUDANÇA E CIÁTICO
hahahahaha
Não dá.
saudades de vc
Enigmática?
Digo sem saco e sem nada a dizer
beijão

Faxina

Mamãe Nanda disse...

Imagino a loucura. Mas logo acaba. Estou na torcida...rs.
Bjs.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP