27 de ago de 2009

Das férias:

Tá que uma semana não é o suficiente para o descanso merecido, mas já valeu!
Saimos daqui numa manhã de segunda-feira, ficamos 3 horas com um menino dormindo nos braços, apertados na poltrona do avião, e chegamos felizes a Aracajú, num dia meio sem sol, mas sem chuva.

Já no aeroporto o pequeno molhou o primeiro macacão e tive que trocar,fiquei sem roupa de backup, durante o vôo ele presenteou o papai com um mega xixi, que o fez ficar só de camiseta e fraldas praticamente de Salvador até Aracajú.

A chegada no hotel foi tranquila e foi lindo de ver um garotinho cheio de felicidade correndo pelos gramados e correndo para a piscina.

Os dias foram de sol, vento e chuva, tudo junto ao mesmo tempo agora!!! Mas tudo muito bom.
O hotel deixou um pouco a desejar, as opções de comida eram fracas (pelo menos até chegar o final de semana!), a limpeza era assim, meia-boca, e nos colocaram num apartamento que apesar de grande era bem longe do restaurante e da piscina. Mas tudo valeu a pena!

Com a aproximação do final de semana e quando o hotel lotou por conta de um evento, as coisas ficaram bem melhores.

Descansar, descansar, não conseguimos muito não, já que o garotinho acordava TODOS OS DIAS às 06:30 da manhã! Mas fizemos o esquema dele, levantávamos cedo, tomávamos café, corríamos para a piscina e quando o sol esquentava já estávamos "recolhidos em nossos aposentos" curtindo uma sonequinha matutina. A tarde fazíamos a mesma coisa, depois do almoço eram algumas passeadas e cama novamente... hehehehhehe

Para o meu gurizinho tudo foi diversão, muitos amiguinhos da idade dele. Inclusive ele fez três amigos mais "inseparáveis": a Maria Clara - uma menininha de 3 aninhos de BH, a Ana Carolina - uma menininha de 1 ano e meio local e o Davi, também de 1 ano e meio que vinha do interior de São Paulo. Todo dia eles se encontravam na piscina e brincavam juntos, coisa mais linda de se ver!!!!!

Voltamos no sábado já com programação infantil à toda, a festinha do filho da minha amiga. Estávamos mega cansados mas levamos o bichinho pra se divertir.

A segunda semana de férias foi carregando pedras, estava sem a minha ajudante do lar e fiquei por conta da casa...

Ou seja, cansei denovo!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP