11 de dez. de 2007

Resumo do último final de semana... em Pirenópolis...

Considerando que 3 carros levaram 2h30 para chegar a Piri devido ao fato de um dos motoristas que estava guiando o comboio, não passar de 80km/h, a viagem foi bastante divertida.

O dono da Fazenda Vaga Fogo (santuário ecológico lá perto de Piri) se interessou pela amiga Alê(que antes de sumir na rede recebendo o apelido de Mumm-Ra, reparou que cabelos grisalhos saíam de suas orelhas) e o instrutor de arvorismo pela Amiga Compradeira, que por sua vez, matou a chineladas uma perereca invasora de seu quarto tarde da noite. Claro que foi motivo de muita piada um quarto que tinha 3 pseudo-pererecas, não mais que de repente, se deparar com uma verdadeira.

O fato de outro dos carros ter dado um piripaque não querendo por nada nesse mundo mudar da marcha P para outra qualquer, não foi grande problema, já que podemos considerar como verdadeiro inconveniente a chuva alagadiça de sábado à noite, que acabou por nos levar a outra pizzaria que não àquela que conhecíamos, cujo cantor é muito ruim. Fomo por isso parar na Boca do Forno, que tinha um atendimento, digamos, bastante lento, fazendo com que a pizza chegasse antes dos próprios pratos. Mas vamos combinar que a pizza era gostosa, deixando de fora apenas a que deveria ser levemente picante e era na realidade incomível.

Um par de bichas bombadas amigas do Motorista Marcha Lenta rondaram os rapazes por algum tempo, mas depois desapareceram. Provavelmente eram feitas de açúcar e derreteram com o temporal noturno.

Já um outro cara muito do macho fez a Rua do Lazer um ringue de briga e jogou até cadeira em sua namorada, que repetia insistentemente que não havia pego no p**** de outro homem. (porque aqui é um blog familiar!)

Fora isso, o domingo foi de total morgação, salvo a Sra Compradeira, que decidiu resolver seus presentes de Natal naquela cidade. O almoço básico n'As Flor foi uma delícia, mesmo com todo o óleo típico da comida goiana.

Bom, parece até um filme de terror, mas a viagem foi verdadeiramente divertida.

Continuo por aqui, sendo escravizada pela KGB... mas depois do dia 17 eu volto!!!!

Peço perdão aos amigos que eu não visito há anos, mas o computador da minha casa só escangalha a internet comigo e aqui no trabalho tá impossível...

Ah, o bebê está bem, passou ao tamanho de um pêssego e eu continuo a não sentir nada!!!

4 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Tenho visitado alguns blogs bacanas e originais como o teu pra ver como desenvolver meu blog, espero poder contar com seu comentario, suas criticas, enfim, com sua opinião !
Se quiser venho te « comentar » outras vezes é so dizer !!
Eu moro na França, com este frio a melhor coisa é ficar em casa.
www.dateladolar.blogspot.com

Milady disse...

Flavinhaaaaaaaaa!!!!
Plo menos passa no Essence para ver os votos de Feliz Natalllllll!!!!

beijos

Carol Fonseca disse...

Pelo visto o findi teve bastante historia pra contar... e eu adoro isso!!! ;)
Bjinhosss
PS: Que bom q vc num ta sentindo nada. Tenho uma amiga que ta gravida e passando alguns mals bocados!! rsss

Anônimo disse...

Oi querida, faz muito, muito tempo que não passo por aqui, mas vejo que vc também anda como eu, sem tempo para nada!
Que bom que a viagem foi divertida e melhor ainda que a gravidez está tranquila!
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP