2 de jul. de 2007

Um dia em que as coisas não estão dando muito certo...

Tudo bem, hoje é segunda-feira e eu realmente tive um fim de semana mornão... mas precisava inaugurar a semana com tanta coisa não funcionando????



Além da agonia no coração, que eu, definitivamente não sei (e ao mesmo tempo sei) o quê é, hoje o dia não está sendo meu...

1) Comecei tentando abrir meu e-mail e nada entrou, só depois fui descobrir que o meu IP estava dando "conflito"...
2)Tentei cancelar meu Cartão de Crédito e não consegui...
3) Tentei pagar uma conta e não consegui...
4) Tentei acessar todos os blogs pelo Mozilla, como sempre faço, e não consegui...
5) Estou tentando marcar minha viagem para o aniversário do meu pai, mas não consigo porque o marido não sabe se pode ir e o chefe resolveu viajar na mesma época...
6) Estou tentando falar com a minha academia, para saber se eu tenho ou não que pagar o mês de julho e, não consigo...
7) E por fim, queria ficar quietinha, na minha sala, sem ninguém me apurrinhar, mas a chefa tá sem secretária... e por isso, cá estou eu, na sala dela, atendendo telefones...

Alguém merece??!!!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP