16 de jul. de 2007

De volta à mesa, de volta ao ócio...

Pois é, estou de volta à minha salinha querida, mas também de volta aos momentos de ócio total da instituição...hehehehe. Fazer o quê, não se pode ter tudo!!!

O findi foi bom, muita comilança e pouca agitação. Como disse ao marido no sábado à noite, em que nós fomos dormir antes da meia-noite, é tão bom não TER QUE sair... Curtir um friozinho a dois, debaixo dos cobertores e com muito chameguinho... ai, bom demais!!!!

Sábado com churras e caipirinha de morango e domingo com feijoada e caipirinha de limão...hehehehe

E claro: COMO É BOM GANHAR DA ARGENTINA!!!! DE 3X0 ENTÃO É BOM DEMAIS!!!!

Semana começando e uma noite muito mal dormida, mil coisas na cabeça e nenhuma ação... quem sabe essa semana eu retomo meus estudos???? Estou precisando.

Ah, ví toda a abertura do PAN, me emocionei muito, com a capacidade do brasileiro de fazer a coisa bonita, mas fiquei achando meio feio o presidente ser vaiado daquele jeito. Eu também não gosto dele, mas sei lá, achei falta de educação!!!

Bom, então é isso... Vou voltar pro meu trabalhinho eca... aqui!!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP