5 de jul. de 2007

Muito cansada, mulherzinha e com novidades

Pois é, essa noite eu dormi muito mal, a secura, que normalmente não me atrapalha essa noite não me deixou respirar.
Acordei cedão, porque hoje era dia de virar mulherzinha denovo, às 8 eu já estava trabalhando e as 8h30 lá fui eu fazer minhas unhas, feliz da vida!! Até agora o chefe não encrencou, mas acho que não demora muito não, conheço a peça... Vamos esperar, até lá eu vou fazendo...
Estou preparando novidades para o blog, quer dizer, mais a Dani Faxina que eu, né! Imagina o quê seria desse lugarzinho se não fossem as amigas do coração??!!! Porque eu não entendo absolutamente nadinha disso daqui... Aguardem e confiem, está ficando muito, muito bonito!!!!
Amanhã é sexta e pra mim é sempre dia de alegria, afinal só trabalho meio período... então... até amanhã pra vocês!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP