26 de jul. de 2007

Tudo bem,eu não estou carente!!!!

Ok, tudo bem, obrigadinha pelos carinhos eu sei que sou visitada, mas esse povo não comenta, a gente tem a sensação de que ninguém vê!!!!!

Sigo no meu momento fisioterapia, melhorando sim... mas lentamente claro... mas é muito bom ficar sendo "cuidada"...hahahahaha

Ontem fizemos um programinha diferente, fomos lanchar fora, no Balaio Café... (De novo Tom!). Eu e o maridão, programinha light super bom...

Hoje tem aniversário da cunhada, da Amiga Ana Lú e da colega Ana The... Tudo de bom pra elas!!!!! Pra comemorar: almoço com o povo do trabalho e crepe no fim do dia!!! Tudo de bom!!!

E amanhã, exame de sangue...

Beijos,

3 comentários:

diovvani mendonça disse...

Como você disse que ninguém comenta... deixo aqui o meu rastro. E que dê tudo certo, no exame de sangue. AbraçoDasMontanhas.

Jôka P. disse...

Eu comento !

Anônimo disse...

I say: get you master's degree, have a kid, look for a better job outside UNESCO and make sure your boss hires that new secretary fast! Aha! Now I bet I have you wondering who I am....

Let's just say that "I can read your mind"

Tchau!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP