18 de jul. de 2007

Boicote - Avassaladora de utilidade pública

Olá amigos,

Eu não sou de participar e muito menos de propor blogagens coletivas, não gosto que os outros me façam escrever sobre qualquer assunto, escrevo sobre o quê gosto, o quê me importa ou o quê me irrita, mas hoje vou chamar a todos numa campanha que, no meu ponto de vista, é o único jeito de fazer com que todo esse "problema" aéreo seja resolvido.

É inadmissível ouvir as autoridades dizerem "tragédia" e "fatalidade", quando na verdade, tudo o quê acontece é pura obra do descaso, da roubalheira, da picaretagem do governo, de empresários e de congressistas. Lí em algum comentário no blog do Ric que o país está desmantelando, e juro, foi essa a minha sensação também!!!!!

Portanto, amigos, eu digo, VAMOS FAZER GREVE, BOICOTE, GREVE DE VOAR!!!!! Eu aposto, dois dias de boicote e tudo quanto é empresário desse país vendido vai estar na porta do "Seu Lula" cobrando soluções para o "caos aéreo"!!!!! Desmarquem suas reuniões, atrasem suas férias... é sério... vamos esvaziar os aeroportos...

E quem puder, reproduza essa idéia em seus blogs, em seus espaços, por e-mail, por telefone... é isso ai... vamos lá!!!!!

Beijos indignados!!!!

Um comentário:

Carol disse...

Baby, na boa, tô fora do teu boicote.... mamys viaja domingo, volta na sexta, viaja no outro domingo de novo... imagina ir de carro / ônibus? Sem condição!
Na boa? A gente só morre no dia.
BJs.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP