10 de jul. de 2007

Momento Lerê Lerê

Ontem fui surpreendida com a tarefa de virar secretária por uma semana. Nada bom, para alguém que NÃO É secretária, que não tem a manha de ser... e que não nasceu pra isso... Mas são os ossos do ofício! Uma colega de trabalho com problemas e uma pessoa que não sabe dizer não, e assim teve início uma semana de trabalhos triplicados e com dois chefes e muitos telefonemas.

Por esse motivo, saí da KGB ontem eram 7 da noite e ainda por cima descobri que muita gente sabe da existência desse lugarzinho aqui. Gente que, em princípio, não deveria saber! Talvez eu até coloque senha por aqui, vou avaliar.

Hoje as coisas estão mais tranquilas, pois o povo tá viajando e a demanda está pequena... mas veremos ao longo do dia como vai ficar.

Recebí da Carol o "dever de casa" de colocar 2 coisas que eu amo e 1 coisa que eu odeio... Então vamos lá:

Amo:

1) Cozinhar para os amigos - explico, eu não gosto de cozinhar no dia-a-dia, mas adoro receber amigos e fazer pratos diferentes para um momento curtição na minha casa, aliás, ultimamente, este tem sido o meu programa de fim de semana.

2) Passar um dia de rico - ou seja, passear no Shopping, almoçar em um restaurante bem agradável, conversar com as amigas na beira do Lago... tudo de bom! Pena que realmente não dá pra fazer isso todo dia...

Odeio:

Ouvir gente que se formou em faculdades mequetrefes dizer: "Nós que fizemos o mesmo curso"... Gente, eu não discrimino, eu sei que nem todo mundo consegue passar numa federal, que não tem vaga pra todos e tudo mais... mas por isso eu tenho que ter meu mérito, viu! Ralei muito pra entrar e pra sair da faculdade também, então fico muito possessa quando alguém que fez faculdade "express" (aquelas de 2 anos) viram pra mim e se comparam ... Não dá! Não dá mesmo!!!

Bom, vou voltar para o batente.

Beijos,

Um comentário:

Jôka P. disse...

Seu novo template está lindo e perfeito !
Muito bonito mesmo ! Chique !

Modifique seu link da Palpiteira. Ela voltou e o novo endreço agora é:

http://palpiteira.wordpress.com/

Bjs!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP