9 de jul. de 2007

Ultra-mega-blaster festança!!!!!!

Gente, hoje resolvi fazer diferente, escrever primeiro aqui e só depois ler os blogs amigos... sei lá, assim as idéias e impressões do findi ainda estão fresquinhas na memória...

Bom, a festa de 30 anos da amiga foi simplesmente divina, um ambiente super legal, só músicas boas (todas aquelas que povoaram todas as festinhas da minha adolescência!), muita comida boa (tinha brigadeiro de copinho!!!) e claro, muitas e muitas bolhinhas de champagne!!!

Teve de tudo: do marido que "não queria dançar" dançando até as 4h30 da manhã ininterruptamente até a essa que vos escreve tomando um pilequinho de responsa e arrancando o sapato no meio da festa!

Tiramos muitas, muitas fotos, mas como o marido tira tudo em resolução muito alta, tenho que reduzí-las para poder colocar aqui ou mesmo no álbum... Mas isso vai acontecer é só ter calma!!! hahahahah

Bom, as novidades da semana é que virei Administradora de carteirinha, peguei na sexta-feira o meu registro no Conselho Regional... Pra quê vai servir??? Ainda não sei, mas espero que pra melhorar a minha vida...

Ah, e quanto aqueles que disseram que seria um parto cancelar o meu cartão de crédito, digo que foi muito mais simples do que eu imaginava, mas é claro que tive que dar um empurrãozinho, dizendo que não tinha emprego e que estava endividada...hahahahahahahha... Em 15 minutos o meu cartão estava cancelado, sem mas, nem meio mas...

Beijocas pra todos e boa semana!!!

3 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHA
EU TÔ ASSIM..PAGAREI O MEU E VOU MANDÁ-LO PRO ESPAÇO.
HAHAHAHA
COISA DO DEMÔNIO ESTES CARTÕES DE
CRÉDITOP.
EU?
EU SOU A VÍTIMA..HAHAHAHAHA
BEIJOS FLAVINHA..O POVO ADOROU TUA CASA NOVA..ATÉ LÁ NO FAXINA O POVO COMENTOU...

Anônimo disse...

Fáááá!!!
Arrasou c o novo layout!! Ficou simplesmente divino!!!!!
Parabens!!!!!!
Deu um ar de MULHER sabe??
Bjinhoooo

Carol disse...

Gostei do novo layout.
parabens.
Bjs!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP