26 de abr. de 2006

Tarefas que só os homens deveriam fazer...

Tarefas que só os homens deveriam fazer...

Juntamente com trocar pneu de carro, lidar com o mecânico, matar insetos indesejados e carregar malas pesadas, fazer o Imposto de Renda deveria ser uma tarefa exclusivamente masculina!!!

Fiquei hoje na hora do almoço aqui na KGB, pra tentar terminar minha declaração do IR. Esforço totalmente em vão!!! Descobri, consultando minha mãe/expert em IR, que eu tenho que ter vários valores que não tenho aqui comigo... que, apesar de ter pago uma baba no consórcio o ano todo, a minha dívida só diminuiu R$ 2.000,00!!!!

Resultado, ainda não acabei, vou ter que verificar em casa vários comprovantes (e isso é porque não deduzo nada e não pago nada - meus rendimentos são não tributáveis!!) e mandar amanhã de manhã, rezando muito para que a linha não fique congestionadíssima e que não dê nenhum pau!!!!

Que Deus me ajude!!!
_________________________________________________________
A Saga das férias do chefe...

Segunda-feira eu fiquei 5 horas em uma reunião fora daqui, descobri que para ganhar DAS 4 nem é tão necessário assim ter cérebro. Pelo menos os que eu conheci nesta reunião não tinham...

Ontem foi um dia relativamente calmo, apesar das mil e uma pendências aqui...

Dai, hoje a pior das notícias. Vocês se lembram daquele livro de 300 páginas que tive que ler na semana passada, pois é, meu trabalho foi em vão (como eu já esperava!), agora vou ter que ler outro documento, de 60 páginas e tirar informações a respeito do País até 6ª feira... quer dizer, Flavinha fú... e mal paga!!!
__________________________________________________
Outras novidades...

Amigas e amigos queridos, hoje eu vou pedir, na maior cara dura, uma oraçãozinha de todos vocês na hora de dormir para o meu maridão. Ontem saiu o resultado da prova de títulos do concurso dele, ele pulou de 44º para 36º, ou seja, suas chances melhoraram... Como temos ai umas 4 pessoas que passaram num outro concurso, que paga mais e que já chamou para o curso de formação e um classificado que infelizmente faleceu na Páscoa (deu no jornal!)... ele realmente tem chances de ser chamado para fazer o curso de formação logo agora... Lembrem-se são 30 vagas originalmente!!! Então amigos, por favor, lembrem-se de nós em suas orações, simpatias e "ebós" da vida, para que ele seja chamado logo!!!

Beijos pra vocês!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP