17 de abr. de 2006

Hoje é aniversário do Maridão!!!


Hoje é aniversário do Maridão!!!

Hoje é dia dele, do meu amor, do meu amigo, companheiro de todas as horas, que me apóia em tudo e que sempre está comigo...
Que o dia de hoje seja mais um na sua caminhada para o sucesso, que seus anjos te tragam saúde, paz e alegria!!! E que todas as realizações sejam só o início do seu caminhar!!!!
Parabéns!!!!! Te amo demais!!!!
Ps.: Para os curiosos, a comemoração ainda não foi, será,... mas acho que vou manter segredinho, né! Afinal, sou uma moça séria e de famíila, por tanto, não comento essas coisas!!!!!Heheheheheheh
___________________________________________________________________
Diário da Dieta
Gente, esta semana vai ser fogo, só ganhei 7 ovos de Páscoa!!! Imagina, isso foi porque eu pedi pra ninguém me dar, hein!!! Voltei a ser criança!!!!
A solução agora é dividir com os amigos, alguém quer ir me fazer uma visitinha?????? Posso servir chocolates...
Beijos a todos e boa semana curtinha!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP