10 de abr. de 2006

E tudo correu super bem!!!

E tudo correu super bem!!!

Graças a Deus, tudo correu maravilhosamente bem na cirurgia do maridão!!! Ele operou na quinta de tarde e na sexta, depois de levar um chá de cadeira do médico, voltamos pra casa. É claro que a noite de quinta foi péssima, mal dormida a bessa, já que acompanhante não tem direito à um cama descente e nem a sossego com as enfermeiras entrando de hora em hora no quarto!!! Mas o quê importa é que ele está ótimo, que teve uma recuperação maravilhosa!!!

Ainda teremos que voltar ao Hospital para fazer mais uma cirurgia, daqui a 4 meses, para retirar o cateter que foi colocado no rim, mas tudo será ótimo também!!!

Obrigadíssimo por todas as orações e pensamentos positivos que vocês fizeram!!! É muito bom saber que tem gente torcendo por nós!!! Valeu mesmo a força!!!

Fora isso, findi bem familia, depois de temporada de hospital, não dá pra fazer muitas coisas não... né!

Essa semana é de preparação, pois segunda que vem é aniversário do Maridão e tenho que fazer alguma coisa, mesmo que meio atropelado e junto com a Páscoa, né!!! Vamos ver como me sairei... Muito trabalho também, já que a big chefona já foi embora e nos deixou órfãos de chefe... A coisa por aqui vai pegar!!!

Beijocas pra todos, muito obrigada mais uma vez e Boa Semana!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP