30 de abr. de 2006

Ferido entre amigos...

Feriado entre amigos...

Pois é, depois de vários finais de semana me dividindo entre mãe e sogra, nesse findi eu fiquei sozinha, e entre amigos.

Sexta fui à hidro mais cedo, me recompus de uma semana tão stressada...

Sábado acordei tarde, fiz comida em casa e recebi a visita da minha amiga Tita e do Bubú... Coisa mais gostosa e estar entre amigos e principalmente com crianças, tem uma paz toda especial, paz que eu estava precisando...

Hoje o maridão foi trabalhar, aproveitei para fazer compras de verdura e pra dar uma arrumada na casa... Eu sei, não são coisas pra se fazer no domingo, mas é que, como eu NUNCA fico em casa, acho que estava querendo fazer isso mesmo!!!!

Agora à noite vamos no cinema, vamos dar uma de casal de namorados...hehehehe... E depois sair com amigos, nada como terminar a noite num barzinho... Apesar de não estar bebendo nada alcóolico!!!!

Amanhã churrascão, bem legal... coisa petit comitê, vai ser bom, preciso mesmo pegar um solzinho básico, estou parecendo européia, com a diferença que moro num país tropical.

O resultado do concurso ainda não saiu, estou cada dia mais nervosa, imagina o marido, coitado!!!! E acho que por isso mesmo ele não vai viajar comigo. Mas eu preciso ir, preciso sair da cidade, da rotina, dos problemas familiares e pensar um pouquinho em mim... só em mim...

Acho que vou passar também uns 2 ou 3 dias em Sampa, com minha prima-irmã, que está morando lá para terminar o mestrado... acho que sim, vou pensar ainda... Vamos ver se o dinheiro dá, né!!!

Bom, então, só passei aqui pra dizer oi pra vocês, que não consigo me distanciar tanto tempo, mas tenho que tomar banho pra sair com meu "namorido"!!!!!!

Bom feriado pra vocês!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP