12 de abr. de 2006

Sonhos...

Sonhos...

Olá queridos amigos!! Estou bem melhor da gripe, também foram duas noites de Resfenol... tinha que melhorar mesmo!!!! Ainda não estou pronta pra outra, mas estou melhorando...

Ando tendo vários sonhos estranhos e super complexos, e o pior é que me deixam todos muito encucada... Ai, ai,... acho que preciso de férias, mais do quê nunca!!!

Acho que vou voltar pra vida de estudar pra concurso, a situação aqui na KGB é cada dia pior... e minha paciência também cada dia mais curta...

Bom, por hoje é só, poucas novidades, muito trabalho e um dia horroroso hoje no quadradinho!!!

Beijocas!!!
__________________________________________________
Update básico...
Queridos, esqueci de uma coisa básica, uma ajudinha que eu queria de vocês... como eu comentei já, segunda que vem é aniversário do maridão e realmente eu NÃO sei o que dar pra ele de presente... Alguém teria alguma sugestão????
Vamos ao perfil do moço:
32 anos
1,93m
Cabelos castanhos (raspados)
Olhos azuis
Gosta de Squash, correr, fazer qualquer tipo de exercício, de computador (demais até!), entende de tudo que é tecnológico e agora de vinhos...
Não gosta de doces em geral, não come em exagero, é todo natureba e não curte baladas nem multidões... (Por quê será que eu casei com ele?? Fico tentando lembrar o quê temos em comum...)
Já dei de presente: chocolate, bicho de pelúcia, relógio, Palm, roupas, Raqueteira pro Squash (de última geração!!), até jantar a luz de velas... Estão vendo porque é difícil... Agredeço se alguém me der uma luz... senão será presentinho comum mesmo...
Beijos

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP