19 de abr. de 2006

Pé torcido... sono interrompido... ô uruca danada!!!

Pé torcido... sono interrompido...
ô uruca danada!!!
Pois é gente, não teve comemoração do niver do maridão... Eu torcí o pé, saindo da ginástica pisei num buraco do asfalto e torci feio meu pé, cheguei em casa e só deu pra colocar gelo mesmo, nada de comemorações... Tadinho!!!
Além disso, tenho dormido muito mal, tendo pesadelos e acordando muito no meio da noite, a situação está tão crítica que eu realmente estou começando a ficar preocupada!
No trabalho está uma loucura, tanto que só eu mesma, doida, pra estar aqui atualizando ... eu tenho que ler um livro de 370 páginas, sobre a situação do Brasil, para a reunião de amanhã às 9:00hs. O quê vocês acham????
A notícia boa é que o chefe vai sair de férias e com isso poderei ficar com o meu mal humor só pra mim... e também fazer algumas das coisas que estão aqui paradas há tempos... (porque ele não me deixa fazer!!!)
Vamos ver se sobrevivo até amanhã, pra poder contar pra vocês meus planos para as férias (mini, também Taia!) de duas semaninhas!!!
Beijocas!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP