24 de nov. de 2006

Perseguição...

Vocês já perceberam que toda vez que a gente não gosta de fazer uma coisa, ela sempre sobra pra nós!!!

Comigo sempre acontece assim, eu odeio mexer com contas, nunca gostei da área financeira, deteste mexer no dinheiro dos outros (no meu então nem se fala, detesto descobrir que NÃO tenho dinheiro!!). Detesto tanto que cheguei a recusar um estágio numa corretora na época de facul só para não mexer com números e moedas...

Acontece que, desde o meu primeiro estágio, só me sobra fazer planilhas, analisar números, controlar contas... Não sei se é porque eu sou organizada e pra tudo na vida eu tenho uma tabelinha, se no fim eu acabo fazendo, mas o fato é que SEMPRE sobra pra mim...

Esta semana simplesmente só fiz isso, mexi com contas, analisei extratos bancários, planilhas de pagamento, orçamentos... O tédio foi tanto que ontem eu voltei para casa com uma dor de cabeça animal, daquelas que não dá nem pra deixar a luz acesa, que dá até enjôo... Horrivel!!!!
______________________________________________

Mudando de assunto:

Para não perder o costume, hoje é sexta-feira e tenho eventos...hehehehe. Hoje será a apresentação do Coral dos amigos Gabi e Alfred, será na Livraria Cultura e só com músicas de Natal, que eu adoro!!! Além disso, tem também a festinha de aniversário da Carol, que vai ser um luxo, com muitas comidinhas árabes e aposto muita diversão...hehehhe

Sábado lá vou eu denovo para as compras, mas CALMA, eu não vou comprar, só vou acompanhar uma amiga até a Feira do Guará, para ela comprar uns vestidinhos mais legais para esse verão... hehehe

Esse Domingo não me escapa, depois de 3 semanas sem ver a sogra, acho que iremos pra lá...

Bom, beijos a todos... e um ótimo finde, com direito a muito sol e muita diversão!!!!

Um comentário:

Jôka P. disse...

Flavia,
um ótimo fim de semana e dê um beijo por mim na sua sogra.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP