16 de nov. de 2006

11 dias de tosse!!!!

Completo hoje 11 dias tossindo sem parar. Não aguento mais, estou com a garganta em frangalhos e muito, muito cansada... afinal não consigo dormir à noite, só tossindo.

Se não melhorar até o final de semana, vou ao médico, porque estou começando a ficar preocupada.

O marido segue fazendo os exames admissionais... lindo momento!!!! E eu esperando algum outro comunicado... agora é paciência...

Sem muitas novidades, já que tenho milhões de coisas para fazer após minha viagem, estou tendo pouco tempo para ter novidades...
______________________________________________________

Hoje é dia especial no quadradinho, é aniversário dela, da Milady, uma das responsáveis pelo meu ingresso nesse mundo virtual...

AMIGA, PARABÉNS!!!!
QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE, QUE VOCÊ SEJA SEMPRE ESSA PESSOA QUERIDA, ANIMADA E FELIZ!!!!!!
BEIJOS E ABRAÇOS NESSA DATA TÃO MARAVILHOSA!!!!!!!

Ps.: Acabei de descobrir que não tenho uma foto atual da Milady, e nem quero colocar as fotos de outras épocas, porque ela agora está MUITO mais bonita...

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP