28 de nov. de 2006

Eu quero ser chefe!!

Esta é a última semana do curso de formação do marido, graças à deus!!! Não aguento mais chegar aqui antes das 8, almoçar por aqui e ainda ter que fazer comida nesse meio tempo. Mas tudo isso está acabando, eu sinto, eu serei chamada para a APEX!!!

Hoje fui falar com o chefe que como estou chegando aqui muito cedo e não saio para almoçar, que iria embora mais cedo (na cabeça dele, porque ele se recusa à acreditar que o horário de saída daqui seja 18:00hs), tipo umas 17:50h, para aproveitar a carona do marido.

Como não podia ser diferente, minha decepção com ele veio logo em seguida, já que, mesmo sendo meu chefe, ele quer que eu vá falar com a chefona pra explicar minha saída 10 minutos mais cedo, para que ela "não me prejudique"!!!!! Na verdade é não prejudicá-lo, isso sim!!!

Não adianta, tenho que aprender a trabalhar nos horários da chefona, assim pelo menos eu não levo pau, porque eu chego cedo como ele, saio tarde como ele, mas ele quer que eu me explique pra ela... Então, vou fazer como as outras meninas aqui, chegar mais tarde, enrrolar no almoço e ser feliz, pelo menos...

Obrigada por todos os comentários, eu estava me sentindo muito só... mas a carência já passou... Mas imaginem só... a ameaça serviu até pra Prima Lú comentar!!!! Deu resultado!!!!
_________________________________________________________

UP Date

Vamos fazer aqui um Amigo Oculto de Havaianas, achei a idéia legal, afinal de contas, eu não tenho uma... hehehe ... Será a oportunidade de ganhar!!!!

Na verdade eu não uso chinelos, só pra ficar em casa e, mesmo assim, só em momentos depois do banho... adoro mesmo é andar descalça!!! Mas ando me achando meio "out" da moda... então até gostei da idéia...

Olhem só os modelos que eu achei mais bonitinhos... E podem me chamar de perua, viu, que eu sou mesmo!!!!!













Bom, sem muitas novidades!!!!

Beijos,
Flá

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP