6 de nov. de 2006

Cidade Maravilhosa, ai vou eu!!!

Quase tudo pronto para minha viagem, como não poderia deixar de ser, tem coisas enrroladas... O Hotel que ficaria na quinta e na sexta não confirmou, agora eu tenho que procurar outro e rezar para que a Bancorbrás seja boazinha comigo e me consiga tudo de última hora...

A mala está pronta, mas vou trabalhar amanhã de manhã, acho que vou direto pro Aeroporto, e ainda bem que a crise dos controladores foi contornada!!!!

Falando em malas, ela é enorme, porque afinal vou passar 8 dias fora... trabalhando, com direito a roupa pra trabalhar, pra sair a noite, pra andar na praia, pra passar o final de semana... E fora os apetrechos de cabelo, pelo e afins,...heheh... Nossa, como eu so patricinha!!!!! Mas a verdade é que o Rio de Janeiro, com seu clima hiperúmido, judia muito do meu cabelo, ele vira uma fera indomada... então, são necessárias várias "armas secretas"!!!!!!!

Então é isso galera, vejo vocês no dia 13, quando eu voltar!!!!!

Beijos e rezem por mim!!!!

Um comentário:

Jôka P. disse...

Já está aqui em Copacabana, bacana ?

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP