17 de nov. de 2006

Calor e tédio no quadradinho...

Pois é, sexta-feira à noite, e eu aqui em casa, sozinha, sem nada pra fazer, sem ninguém pra conversar, nem o MSN tá dando IBOPE hoje... cruzes!!!!!

Hoje, depois de uma proveitosa horinha de Terapia, tentei achar a tinta para o meu cabelo mas não tive sucesso, voltei pra casa e lí várias revistas, e ví várias novelas... credo!!!!!

Amanhã o marido trabalha a tarde toda, será mais um momento de tédio, mas pelo menos dessa vez estarei com o carro...

Ah, e por falar em carro, preciso comprar um, trocar o atual e comprar mais um.... De onde virá o dinheiro???? Sei lá, Deus ajuda!!! Ou não, não sei...

Bom, espero que amanhã seja um dia mais proveitoso, pelo menos... Que hoje o tédio está dominando o ambiente... Já estou com saudades do Rio e de BH, e de novidades todas as noites... Acho que quero férias permanentes, não aguento mais a KGB...

Beijos,

Um comentário:

Anônimo disse...

essa do tedio foi boa, estamos na mesma, marido trabalha 6 dias e meio da semana, a folga eh de segunda a tarde, pode??
essa do carro tbm to na mesma, to cansada de dirigir a truck do Frank, a quantidade de lista telefonica q sento em cima tah para ficar na historia, heheheh
saudades de dirigir meu carrinho, andar com minhas proprias pernas, afe!
bjs e bom final de semana

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP