17 de set. de 2007

Querer é poder????

Depois de um final de semana totalmente calorento, cheio de atividades gastronômicas e realmente com MUITA ansiedade, fiquei com vontade de debater com vocês o meu "assunto do momento": Será que aquela máxima "querer é poder", funciona mesmo????

Ando totalmente pessimista. Talvez porque ando querendo demais e nem por isso a coisa se torna realidade... Isso é um banho de água fria no otimismo tão libriano que me rodeia.

Quero tantas coisas, quero tanto e mesmo assim o universo não conspira pra mim... pôxa, que sacanagem!!!! Foram 5 dias de expectativa e no fim, hoje de manhã a coisa não se concretizou... Fiquei tão frustrada!!!!

Mas ok, a vida continua e nem por isso vou deixar de querer ou acreditar, mas... que está cada dia mais difícil, está viu!!

E vocês, acreditam que querer é poder??? Já tiveram comprovações que a coisa funciona???

Beijos a todos e boa semana!!!

Um comentário:

WM disse...

Querer no es necesariamente poder, pero ayuda si se tiene en claro que es lo que se persigue y si uno esta dispuesto a tomar riesgos. Saber lo que queremos ayuda a enfocarnos en lo que es importante y evitar perder de vista los fundamental por andar distraido. Al final, todo el mundo consigue lo que quiere, pero tenemos que ser flexibles y arreisgar algo.
Sin riesgo no hay progreso.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP