27 de set. de 2007

O quê colocaram na água da KGB???

Eu já contei pra vocês que tenho uma colega de sala grávida de trigêmeos, que aliás não são mais tri, porque um não se desenvolveu... :( Ela divide a sala comigo e quando ela sair de licença, provavelmente quem tomará conta das coisas dela serei eu.

Dai, na terça eu recebo mais uma notícia: mais um bebê que se encaminha... outra colega de trabalho também está grávida!

Claro que eu estou muito feliz pelas duas, mas estou triste por mim. As duas sairão quase que no mesmo momento, e eu, pelo jeito vou ter muito trabalho nos próximos 13 meses... ai, ai... Ou eu também arrumo um filho ou mudo de emprego!!!

Agora a minha pergunta é: O quê colocaram nessa água da KGB??? Cuidado aquelas que não querem um rebento por agora, hein!!!!

Beijos a todos!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP