6 de set. de 2007

Faltam 24 dias e o Inferno Astral já está se manifestando...

Quinta-feira com cara de Sexta-feira, mas trabalhando o dia todo. A cidade está vazia, como em todos os feriados e a minha vontade de trabalhar é Zero!!!!

Acabei de perceber que o inferno astral está me rondando, e até o dia 30 as coisas vão ferver por aqui, olhem as minhas constatações:

1) O chefe chegará na segunda e vai estar com a bola toda... ai meu Deus!!!
2) Acabei de receber uma ligação muito mal humorada de um projeto e cuja bronca não é pra mim;
3) Fiz uma m... na hora de cancelar uma passagem, vou perder dinheiro...
4) Não tenho programação social para o feriado e eu só queria ir pra praia, ou pelo menos, pegar uma piscina...

Bom feriado aos que vão viajar, e aos que ficarão em casa, ou na secura do quadradinho... MUITA FORÇA NESSA HORA!!!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP