3 de jan. de 2007

Xô, baixo astral!!!!!! Xô!!!!!!

Valeu Galera, entendi o recado, essa dos posts anteriores não sou eu, foi um "Exú" qualquer que tomou conta de mim, só!!!!
Eu não sou assim, sou alegre por natureza, por opção, então, XÔ BAIXO ASTRAL!!!!

Obrigado amigos queridos, que me deram o puxão de orelha certo... é isso ai, a opção é minha, eu vou é ser FELIZ!!!!!

Minha mãe partiu hoje às 03 da manhã pra praia. Coisa de gente doida!!! Eu não iria de carro, muito menos às 3 da manhã, mas... como eu não vou...hehehe... deixa eles...

Hoje veio uma notícia boa, o tumor da sogra não é maligno é benigno... Menos mal!!!!

Decidi que vou fazer várias reuniões lá na minha casa, pra ver se anima esse mês de Janeiro paradão do quadradinho... Quem quer vir??? Tom, você é convidado de honra, só vou descobrir quando será isso, viu, e te aviso!!!!

Obrigada denovo!!! Agora deixa eu ir lá, fazer o meu 2007 diferente!!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP