23 de jan. de 2007

De volta à dura realidade da vida...

Ontem passei o dia todo tirando os atrasos de uma semana sem acesso ao computador, tinham blogs amigos que tinham 8, até 9 posts para eu ler...uma loucura!!!! Além disso, no trabalho foi dia de colocar as coisas em dia, muito papel, muito trabalho pela metade...

Ainda não baixei as fotos das férias, que na verdade são pouquíssimas, porque o marido é terrível no quesito foto!!! Ele só gosta de tirar fotos de paisagens e não de gente...hehehehe...

Já pondo em prática as minhas resoluções para o ano novo, contratei uma empregada nova. Ela vai trabalhar 2 dias da semana lá em casa, vou pagar um pouquinho mais, mas vou ter alguém para fazer comida pra mim, porque eu não aguento mais cozinhar às pressas na hora do almoço. Ela começa na semana que vem, e parece ser bem legal... o único problema é que ela trabalha também para o meu chefe, mas para quem já dividiu empregada com a cunhada, o chefe vai ser moleza!!!!

Esta está sendo uma semana bem agitada, o domingão foi visitando as familias, e chegamos em casa bem tarde. Ontem fomos visitar uns amigos e denovo chegamos tarde. E no meio de tudo isso o marido tá fazendo fisioterapia, às 8:00hs da manhã e às 6:00hs da tarde!!!!

Além disso, seguimos procurando carro pra comprar... porque Fevereiro está chegando e as aulas dele vão começar e eu não quero mais ficar indo e vindo de ônibus não...!!!! Não me levem a mal, mas Brasília não foi uma cidade planejada pra ter ônibus, o sistema de transporte aqui é terrível, os ônibus são mal cuidados, os motoristas uns doidos, a passagem caríssima e nem sempre o ponto de ônibus é assim, perto de onde se quer ir ... além da cidade quase não ter calçadas e sombras para se caminhar... Um terror!!!!

Mais tarde eu volto!!!!

Beijos,

2 comentários:

Jôka P. disse...

Flavia, fico feliz em saber que tirou os atrasos.
Bjs!

Anônimo disse...

Será que vai dar erro? Putz o Haloscan anda me sacaneando... :-) não consigo comentar em lugar nenhum... sempre dá erro...

beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP