2 de jan. de 2007

E chegou 2007!!!!!!

E chegou 2007, não da forma como eu esperava, não do jeito que eu gostaria, mas chegou, trouxe suas energias e quem sabe agora mudará a direção das nossas vidas...

Passamos a virada na casa da minha mãe, numa "pequena festinha" pra 80 pessoas! Era pra ser legal, tinha som, bebida, muita comida e muita alegria... Mas o companheiro não quis colaborar nesse momento, e o que era pra ser festa foi frustração, chateação... Só espero que tenha sido a última briga do ano... e que este ano só tenhamos alegrias... porque não aguento mais...

Dia 1º tudo igual, era segunda com cara de domingo, aniversário da sogra e o mesmo churrasco de sempre... nada muda... até a TV estava no mesmo canal. Como eu detesto essa letargia!!!!

Adorei ler todos os blogs que já voltaram aos "trabalhos", estava me sentindo sozinha, desacompanhada, agora tenho o quê ler...hehehehehe...

Amanhã minha mãe viaja, vai ficar 15 dias na praia... que beleza!!!! E eu aqui, debaixo de chuva, mofando total... Eu sinceramente acho que a minha viagem de férias não vai rolar, porque a prioridade não somos NÓS, são sempre os outros e como a cirurgia da sogra está por ai... tô vendo que ficaremos por aqui mesmo... Pensem na minha felicidade!!!!!

Bom, o último post do ano passado não foi alegre, o primeiro deste também não, espero que isso mude... rápido!!!

Feliz 2007 pra todo mundo, principalmente pra mim!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP