5 de jan. de 2007

Sexta, dia de mais arquivo!!!

Hoje estou à pé, deixei o carro na revisão e ele só fica pronto hoje de tarde, então, vim pro trabalho de ônibus. Como tive que sair cedo, e o tempo tava feio, estou vestida de manga comprida, só que agora está o maior sol do mundo e eu tô aqui...fritando...

Continuo no meu trabalho de arrumação da mesa do chefe... tá fogo, tem até bicho morto no meio dos papéis, um horror!!!!

Amanhã faço meu curso de automaquiagem e serei uma nova mulher, hehehehehe... Estou pensando também em cortar o cabelo para dar uma renovada nas energias... vamos ver se crio coragem...

Beijocas pra vocês e bom final de semana!!!!!

Um comentário:

Jôka P. disse...

Curso de auto-maquiagem, Flavia !
Ruiva e com um make-up perfeito, vai acabar parando nas novelas globais.
Quero ver fotos dessas maquiagens bacanas, viu !
Mas evite o gloss-Sandy.
:)

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP