13 de fev. de 2006

O quê deu nessas mulheres???

O quê deu nessas mulheres???

Somos filhos (as) da ?Revolução Sexual? (pelo menos a maioria das minhas leitoras e leitores!!), onde a mulher se libertou, onde tudo ficou melhor pra nós do ?sexo frágil?!

Mas hoje em dia o que eu ando vendo por ai, não é nada disso! É sim a banalização da liberdade da mulher, do direito de escolher seus parceiros e outras barbaridades a mais...

A mulherada tá desesperada!!! Olha eu não fui nenhuma ?Madre Tereza de Calcutá? antes de casar, mas momentos de galinhagem pra mim tem limite. As ?piriguetes? estão atirando para todos os lados: é Cerimônia de Casamento, é Jantar de Formatura e até porta de Restaurante... Ai, ai...!!!! Qualquer lugar é lugar de ?pegar? alguém hoje em dia, não importa se é o casamento de um desconhecido ou se é sua irmã que ta casando... credo, viu!!!

Fiquei um pouco assustada com o quê eu vi esse fim de semana, numa festinha de Formatura (íntima, não foi baile não) de uma amiga minha. Os momentos mais xexê da minha vida!!!! Era amiga ?ficando? com amigo na frente dos pais da Formanda!!!! Olha, eu acho que devemos até aproveitar esses momentos para conhecer gente interessante, pra conversar... Mas pegação??? Acho que ai já é demais!!!

Será que eu estou sendo Santinha demais?? O quê vocês acham???

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP